Associação dos Cabos e Soldados

Associação dos Cabos e Soldados

Com o objetivo de representar a base das polícias militares de seus estados, estão espalhadas pelo Brasil várias associações de cabos e soldados. Essas entidades têm como principal objetivo defender os interesses da categoria junto ao governo e os demais setores da sociedade, mas acabam também prestando serviços assistenciais através de convênios com o setor privado – oferecendo, por exemplo, descontos em estabelecimentos comerciais conveniados. Algumas delas também se destacam por colocarem à disposição dos associados espaços de lazer como clubes de campo ou de pesca ou ainda colônias de férias.

Sites Trazem Informações de Cada Estado

Associação dos Cabos e Soldados

Pernambuco (PE), Alagoas (AL), Amazonas (AM), Rio Grande do Sul (RS), Ceará (CE), Espírito Santo (ES), Goiás (GA), Minas Gerais (MG), Mato Grosso (MT) e Pará (PA) são estados em que a Associação dos Cabos e Soldados tem sites na internet, que trazem informações detalhadas sobre os benefícios oferecidos e também notícias de interesse da categoria.

A maior dessas associações, no entanto, está no Estado de São Paulo (SP). A entidade que representa a base da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) tem, de acordo com informações de seu site, 30 mil associados. Há, ainda, 122 mil dependentes dessas pessoas que também usufruem dos serviços oferecidos pela entidade. Além da sede, na Barra Funda, Zona Oeste da capital paulista, a associação tem 20 regionais. Três na Grande São Paulo, uma no Litoral (na cidade de Santos) e 16 em municípios do Interior.

Lazer Também é Preocupação

Associação dos Cabos e Soldados

Além de oferecer assistência aos cabos e soldados – com serviços como auxílio natalidade, funeral, jurídico e convênios com estabelecimentos comerciais para obtenção de descontos – a associação paulista se destaca pelos ótimos espaços de lazer. Um dos que mais é destacado no site da entidade é a Colônia de Férias de Itanhaém, no Litoral. O local tem um grande salão de eventos, restaurante que serve comida caseira e se destaca pela comodidade e conforto que oferece aos hospedes. Há ainda a Colônia de Férias de Peruíbe; clubes de pesca de Arandú, Colômbia e Florínea; clubes de São José do Rio Preto e Ribeirão Preto; Clube Recreativo de Panorama; Pesqueiro Cabo Sol e o Rancho Canto do Sabiá.

Detalhes na Internet

Associação dos Cabos e Soldados

Mais informações sobre a estrutura que é oferecida por cada uma das opções de lazer que a associação de SP coloca a disposição de cabos, soldados e seus dependentes podem ser encontradas na página eletrônica da entidade. Se você quiser conhecer outras opções de locais onde passar as suas férias com preços acessíveis, visite a loja virtual da Mundi Viagens no portal Dsconto.

Discussion

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.