Manaus Energia 2 Via

Manaus Energia 2 Via

A antiga Manaus Energia se tornou a Eletrobras Amazonas Energia e conta com uma experiência de mais de 100 anos. Atualmente, a Eletrobras é a responsável por manter o controle da maioria dos sistemas de geração e distribuição de energia elétrica no Brasil por meio de subsidiárias. Em seu site, todos os clientes têm acesso a alguns serviços, como, por exemplo, emitir a 2 via da fatura, para facilitar e melhorar a qualidade no atendimento. Saiba como tirar a Manaus Energia 2 Via passo a passo.

Manaus Energia 2 Via Boleto: Como Solicitar

Manaus Energia 2 Via

No site da Manaus Energia é possível solicitar a 2 via da conta de luz de uma forma fácil e rápida. Para isso, basta acessar o site da empresa e logo na página inicial será possível verificar o link “2 via de conta”, clique e espere carregar a nova janela. Para tirar a segunda vai será necessário informar o CPF do titular ou o número da Unidade Consumidora (UC).

Na nova tela basta marcar UC para informar o número da Unidade Consumidora ou CPF, depois digite o código de segurança que apareceu na imagem e clique em “Ok”. É válido lembrar que o número da Unidade Consumidora pode ser facilmente encontrado em qualquer conta de luz. Agora, será possível consultar a segunda via da Manaus Energia conta de luz e imprimir.

Onde Pagar

Os clientes da Eletrobras Amazonas Energia podem quitar sua conta em qualquer um dos seguintes bancos: Bradesco, Banco da Amazônia, Santander Banespa, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú, Banco Real, HSBC e Unibanco. E também é possível pagar a fatura nos Correios. Visite o site de qualquer um dos bancos ou Correios e encontre os lugares nos quais você poderá pagar a conta. Para facilitar, procure por links associados a atendimento, como, por exemplo, “Rede de Atendimento” ou “Auto-atendimento”.

Atendimento e Serviços

Ainda no site da empresa os clientes podem encontrar telefone e endereço dos postos de atendimento, caso não seja possível solicitar algum serviço por meio da internet. Na página inicial, no menu à esquerda, encontre e clique em “Atendimento” e depois em “Postos de Atendimento”, agora basta identificar o local desejado, mais próximo de sua residência.

Por fim, no site da companhia os clientes tem acesso a todo tipo de informação necessária sobre os serviços, como solicitá-los, como fazer reclamações e sobre sua conta. Então, para saber mais sobre empresa, esclarecer dúvidas, ter acesso aos serviços, encontrar endereços e telefones, basta acessar o endereço eletrônico da Amazonas Energia.

Discussion

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.